top of page

Aqui estarão Raças, Dicas e News

Olá Associado ou visitante. Aqui em nosso BloGato estaremos disponibilizando com o passar dos dias, textos informativos sobre cada uma das raças criadas no Brasil, com dados da sua origem, características, doenças, uma ficha completa para ajudar tutores a escolherem seu gatinho ideal.

Você também lerá aqui dicas de cuidados com os gatos - manutenção diária, doenças, comportamento...

Mais adiante teremos reportagens com veterinários,criadores, prestadores de serviços, vendedores, sobre assuntos de interesse da nossa comunidade, portanto, apronte-se, pois você também poder ser entrevistado - caso já tenha algo em mente, pode nos procurar no e-mail avaixo.

Este lugarzinho também servirá como nosso Jornal, com notícias sobre as Expos, Jantares, Palestras, etc, e qualquer atualidade que envolva ou repercuta no mundo da gatofilia.

Este domingo, dia 21 de maio, inauguramos essa página falando sobre a raça mais popular e de mais antigo trabalho seletivo orientado: o Persa! Espero que curtam a leitura!

Para entrar em contato propondo matérias, enviar elogios, críticas, etc, clique em nosso link de email: missplushycat@gmail.com.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page